Arquivo do blog

terça-feira

ORAÇÃO URGENTE PELA PAZ NO MUNDO

Senhor, Deus da paz, tu que criastes o homens para serem herdeiros da Tua glória, nós Te bendizemos e agradecemos porque nos enviastes Jesus, Teu Filho bem-amado. 

Tu fizeste dEle, no mistério da Sua Páscoa, o realizador da nossa salvação, a fonte de toda paz, o laço de toda fraternidade. 

Agradecemos pelos desejos, esforços e realizações que Teu Espírito de paz suscitou em nossos dias, para substituir o ódio pelo amor, a desconfiança pela compreensão, a indiferença pela solidariedade. Abre mais ainda nosso espírito e nosso coração para as exigências concretas do amor a todos os nossos irmãos, para que sejamos, cada vez mais, artíficies da paz. 

Lembra-Te, ó Pai, de todos os que lutam, sofrem e morrem para o nascimento de um mundo mais fraterno. Que para os homens de todas as raças e línguas venha Teu reino de justiça, paz e amor. 

Que a vossa Igreja seja protegida contra os ataques daqueles que odeiam a Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo. Se morrermos por esta causa, fazei nascer novos cristãos do solo aonde derramarmos o nosso sangue, por amor de vós. Sabemos que vossa vinda está próxima, pois, já estamos vendo os sinais prometidos por vós. Não tardeis em socorrer-nos, VINDE SENHOR JESUS! 

Ó Espírito Santo, inflamai com mais intensidade as chamas do vosso amor em nossos corações, para que nenhuma ameaça, ataques e perseguições nos afastem de vós.

Ó Virgem Maria, missionária da paz por excelência, dobrai as vossas súplicas a teu Santíssimo Filho, para que nós, mesmo em pecado, possamos ver com os olhos da carne a humilhação do Inimigo de nossas almas. 

Ó São Miguel, redobrai a vossa coragem! Reuní todos os anjos e vinde guerrear contra o Maligno e seus adeptos na terra, para que a política de morte que reina sobre o nosso solo seja destruída pelo poder da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.


(José Wilson F Silva, crl)


Nenhum comentário: