Arquivo do blog

terça-feira

A minha opinião sobre o Dom de Línguas da RCC


Muitos pedem meu aval sobre determinadas coisas que aqui aparecem, por exemplo, sobre um vídeo onde Monsenhor Jonas ensina a rezar em línguas.
 
Há muitos comentários que ridicularizam as palavras do monsenhor.
 Apenas eu afirmo uma coisa:
 
EXISTEM DONS DO ESPÍRITO SANTO QUE NÃO SÃO DERRAMADOS NOS CORAÇÕES DOS BATIZADOS PORQUE A PESSOA NÃO SE ABREM A GRAÇA DE DEUS. PAREM POR FAVOR DE RIDICULARIZAR OS ...OUTROS EM NOME DA ORTODOXIA DA IGREJA, POIS SOMENTE NO FATO DE EU ME COLOCAR À HUMILHAR OS IRMÃOS DE FÉ QUE NÃO PENSAM COMO EU, MAS QUE ESTÃO LIGADOS A MIM PELO PRIMADO DE PEDRO, É UM PECADO QUE O SENHOR REPROVA. AQUILO QUE EU NÃO SEI, DEVO PROCURAR SABER, POIS O DOM DE LÍNGUAS EXISTEM, É BÍBLICO, CARÍSMA DADO PELO ESPÍRITO SANTO QUE NÃO ESTÁ PRESO A NENHUMA LINHA DE PENSAMENTO HUMANO. É ELE QUE GUIA A IGREJA E SE MANIFESTA DA FORMA QUE QUER E COMO QUIZER. É A FORÇA QUE NÃO SE SABE DE ONDE VEM NEM PARA ONDE VAI! AQUELE QUE NÃO ESTÁ CONTRA NÓS, ESTÁ A NOSSO FAVOR!
 
Se você pertence a Igreja Católica, respeite a forma de amar o Espírito Santo do irmão que você não tem. Isso também é dom de Deus que infelizmente não foi dado a você. Nós que fazemos parte da Barca de Pedro aceitamos e aprovamos a forma de adorar o Espírito Santo que a RCC, Canção Nova, Shalom, Oasis, Obra Nova e outros movimentos ligados a Sé de Pedro expressam para amar a Deus, a Eucarísta, a Maria e ao Papa.
 
Autor: José Wilson Fabrício da Silva

Nenhum comentário: