Arquivo do blog

sábado

Consagração a Imaculada Conceição



Querida Mãe Imaculada,
Quero hoje, diante de vossa Imagem, reconhecer-vos como a Soberana de minha vida. Bem sei que, depois de Deus, sois a quem devemos nos confiar totalmente para que, tudo o que somos, fazemos e temos, seja consagrado a ti. Por isto, agora diante de tudo e de todos, entrego a minha alma com todas as suas faculdades e potências. Entrego os meus sentimentos, meus olhos, minha boca, meus ouvidos e todo o meu corpo, com toda a centralidade que está em meu coração. Tudo é propriedade vossa! Conservai, limpai e revestir-me de graças, como faz uma mãe com os seus filhos, para que, quando terminar o curso de minha vida terrena, vós me apresentais ao Deus Santo, Forte, Imortal, Poderoso e Glorioso, Nosso Senhor Jesus com Pai no Espírito Santo. Imprimi em mim os dons da pureza da mente, do coração e todo o corpo. Aumentai em meu ser o dom da humildade. Senhora Imaculada, padroeira de nossa paróquia, proclamo com toda a minha alma que ao Deus vivo pertenço, não permitais que as forças malignas, o ódio, a inveja, a ira e a vingança me destrua. Amarrai todas as ciladas do inimigo aos pés da Cruz do Senhor, para que seja dissipada as potências do inferno para sempre, pelo poder de vosso Filho. Dignai-me aceitar no número de vossos filhos e filhas que já vivem em Deus eternamente. Amém.

Nenhum comentário: